Thursday, April 15, 2010

Caminhos Desconhecidos Do Meu Coração

Certo dia encontrei em mim a saudade que me levou a caminhos ainda desonchecidos em meu coração
Ao pasear por tais campos, alvos como os de algodão, percebi o quão bom saudade é ter em meu coração
Lembrei que naquela manhã, hoje, ainda escuro o céu se encontrava lá fora
E mesmo assim, fechando os olhos da mente via o quão verdes eram os de uma mulher de outrora.

Cai em mim em prantos de alegria agradecendo a Deus por mais um dia
Pois naquele momento percebi toda a maravilha da grandeza do Pai e de sua criação
Via você minha linda pequena
A caminhar em minha direção.

Pai obrigado por me manter vivo em Sua Graça e Misericordia
Obrigado por manter em mim o seu amor
Agradeço a Ti meu pai pela vida que tenho agora
Pois agora tenho em meu coração tal mulher de outrora.

Bom dia mulher, amada minha, doce filha do Deus Pai
Saudades tenho de ti, ao acordar, ao dormir...
O tempo vai chegar onde essa saudade vai diminuir
e aos meus braços você vai se unir.

Fica com Deus hoje, que a obra de Suas mãos continuem a tocar o seu coração trazendo transformação de mente e vida.
Saudades...

(by Sandro Teixeira)

Este foi escrito para minha amada esposa no início de nosso namoro, quando ainda a distância física nos mantinha separados.

Amo você Sabine, feliz aniversário.